Levítico 13:2
“Quando alguma pessoa tiver um inchaço, uma erupção ou uma mancha brilhante na pele que possa ser sinal de lepra ou outras graves doenças de pele, deverá ser conduzida ao sacerdote Arão ou a um de seus descendentes que esteja exercendo o ministério sacerdotal.
Referência Cruzada
Levítico 13:1
Disse o SENHOR a Moisés e a Arão:

Levítico 13:3
Esse examinará a enfermidade sobre a pele. Se no lugar afetado o pelo tornou-se esbranquiçado e a ferida tornou-se mais profunda na epiderme, é caso de doença grave e contagiosa; depois dessa constatação o sacerdote declarará esse enfermo impuro.

Levítico 13:8
Depois de o ter examinado e ter constatado o desenvolvimento do tumor sobre a pele, o sacerdote o declarará impuro: trata-se de lepra ou doença grave na pele.

Levítico 14:56
e quanto aos inchaços, erupções cutâneas ou manchas brilhantes,

Deuteronômio 24:8
Nos casos de lepra e doenças contagiosas da pele, cuida de pôr diligentemente em prática tudo o que os sacerdotes levitas vos ensinarem; cuidareis de seguir cuidadosamente as orientações que transmiti a eles.

Ligações
Levítico 13:2 InterlinearLevítico 13:2 MultilíngueLevítico 13:2 EspanholLévitique 13:2 Francês3 Mose 13:2 AlemãoLevítico 13:2 ChinêsLeviticus 13:2 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Levítico 13:1
Início da Página
Início da Página