Atos 16:35
Logo que amanheceu, os magistrados mandaram oficiais de justiça ao carcereiro com a seguinte ordem: “Põe aqueles homens em liberdade”.
Tesouro da Escritura

Atos 4:21
E, os ameaçando ainda mais, os deixaram ir, pois não conseguiram encontrar motivo algum para castigá-los e o povo estava extasiado, louvando a Deus pelo que acontecera;

Atos 5:40
E as palavras de Gamaliel convenceram a eles. Então, mandaram trazer os apóstolos e ordenaram que fossem açoitados. Depois, exigiram-lhes que não mais falassem no Nome de Jesus e os deixaram sair em liberdade.

Salmos 76:10
Até a ira dos homens redundará em teu louvor, e com os resquícios de furor tu te cinges.

Jeremias 5:22
Porventura vós, de fato, a mim não temeis? Não tendes por mim amor reverente? Questiona o SENHOR. “Não tremeis diante da minha presença? Afinal, fui Eu que fiz da areia um limite para o mar, um decreto permanente que ele deve respeitar e jamais ultrapassar; suas ondas podem quebrar impetuosamente, mas não poderão vencer a praia; podem rugir assustadoramente, mas não poderão avançá-lo.

Ligações
Atos 16:35 InterlinearAtos 16:35 MultilíngueHechos 16:35 EspanholActes 16:35 FrancêsApostelgeschichte 16:35 AlemãoAtos 16:35 ChinêsActs 16:35 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Atos 16:34
Início da Página
Início da Página