Um homem piedoso segundo a Lei, chamado Ananias, e muito respeitado por todos os judeus que ali moravam,
Tesouro da Escritura
one.
Atos 9:10-18
E havia em Damasco um discípulo chamado Ananias. O Senhor o chamou em uma visão: “Ananias!” Diante do que, prontamente respondeu: “Eis-me aqui, Senhor!” …
a devout.
Atos 8:2
Alguns homens piedosos sepultaram Estevão e derramaram seus corações em pranto por seu martírio.
Atos 17:4
Assim, alguns dos judeus foram convencidos e se uniram a Paulo e Silas, bem como uma multidão de gregos obedientes a Deus e diversas senhoras da alta sociedade local.
Lucas 2:25
Entrementes, havia um homem em Jerusalém chamado Simeão, homem justo e piedoso e que almejava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre Ele.
having.
Atos 6:3
Portanto, irmãos, escolhei dentre vós Sete homens de bom testemunho, cheios do Espírito e de sabedoria, aos quais encarregaremos deste ministério.
Atos 10:22
Então, os homens lhe comunicaram: “Eis que viemos da parte do centurião Cornélio, homem justo e temente a Deus, e que tem bom testemunho perante todo o povo judeu. Um santo anjo lhe ordenou que o mandasse chamar-te a sua casa, a fim de que ele possa ouvir o que tens a lhe dizer”. Jesus é Senhor de todos os povos
2 Coríntios 6:8
por honra e por desonra, por difamação e por boa reputação; tidos por desonestos, mas sendo verdadeiros;
1 Timóteo 3:7
Também é necessário que tenha bom testemunho dos de fora, para que não seja envergonhado nem caia na armadilha do Diabo.
Hebreus 11:2
Porquanto foi mediante a fé que os antigos receberam bom testemunho.
3 João 1:12
Entretanto, quanto a Demétrio, todos tecem bons comentários sobre ele, inclusive a própria Verdade testemunha a seu favor. E nós também testemunhamos; e sabes que o nosso testemunho é verdadeiro. Considerações finais e bênção
Ligações
Atos 22:12 Interlinear •
Atos 22:12 Multilíngue •
Hechos 22:12 Espanhol •
Actes 22:12 Francês •
Apostelgeschichte 22:12 Alemão •
Atos 22:12 Chinês •
Acts 22:12 Inglês •
Bible Apps •
Bible Hub
Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012
Abba Press. Usado com permissão.