Jeremias 52:28 Este é o número de prisioneiros que Nabucodonosor expatriou: No sétimo ano, 3023 judeus;
Jeremias 52:28
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Este é o número de prisioneiros que Nabucodonosor expatriou: No sétimo ano, 3023 judeus;

João Ferreira de Almeida Atualizada
Este é o povo que Nabucodonozor levou cativo: no sétimo ano três mil e vinte e três judeus;   

King James Bible
This is the people whom Nebuchadrezzar carried away captive: in the seventh year three thousand Jews and three and twenty:

English Revised Version
This is the people whom Nebuchadrezzar carried away captive: in the seventh year three thousand Jews and three and twenty:
Tesouro da Escritura

A.

3404 B.C.

600
in the

2 Reis 24:2,3,12-16
Então o SENHOR mandou tropas dos babilônios, dos sírios, dos moabitas e dos amonitas contra Jeoaquim , e as enviou contra Judá, com o objetivo de o aniquilarem, de acordo com tudo o que a Palavra do SENHOR já havia antecipado por intermédio de seus servos os profetas.…

Daniel 1:1-3
No terceiro ano do governo de Iehoiakim, Jeoaquim, rei de Judá; o rei Nabu-Kuduri-Utsur, Nabu proteja meu filho, isto é, Nabucodonosor, imperador da Babilônia, atacou a cidade de Jerusalém e a sitiou.…

Ligações
Jeremias 52:28 InterlinearJeremias 52:28 MultilíngueJeremías 52:28 EspanholJérémie 52:28 FrancêsJeremia 52:28 AlemãoJeremias 52:28 ChinêsJeremiah 52:28 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Jeremias 52
27O rei da Babilônia os feriu e os matou em Ribla, nas terras de Hamate. Assim Judá foi para o exílio, longe de sua terra. 28Este é o número de prisioneiros que Nabucodonosor expatriou: No sétimo ano, 3023 judeus; 29no décimo oitavo ano de Nabucodonosor, 832 cidadãos de Jerusalém;…
Referência Cruzada
2 Reis 24:2
Então o SENHOR mandou tropas dos babilônios, dos sírios, dos moabitas e dos amonitas contra Jeoaquim , e as enviou contra Judá, com o objetivo de o aniquilarem, de acordo com tudo o que a Palavra do SENHOR já havia antecipado por intermédio de seus servos os profetas.

2 Reis 24:3
Em realidade, foi por ordem expressa do SENHOR que todos esses fatos ocorreram contra Judá, para expulsá-lo da sua presença por causa de todas as maldades e pecados cometidos por Manassés,

2 Reis 24:14
Conduziu para o exílio toda Jerusalém: todos os anciãos, líderes e homens de combate, todos os artistas, artesãos e artífices. Era um total de dez mil pessoas; só restaram os mais pobres e doentes.

2 Crônicas 36:20
Nabucodonosor levou para o exílio, na Babilônia, todos aqueles que sobreviveram à espada de seu exército, a fim de lhe servirem, e a seus descendentes, como escravos, até os tempos do império persa.

Esdras 2:1
Esta é a lista dos homens cativos da província de Judá que Nabucodonosor, rei da Babilônia, tinha levado para seu país. Eles retornaram para Jerusalém e Judá, cada um para a sua própria cidade.

Neemias 7:6
Estes são os descendentes da província que voltaram do Exílio, os quais Nabucodonosor, rei da Babilônia, tinha levado como prisioneiros e escravos e que retornaram para Jerusalém e para Judá, cada um para a sua respectiva cidade,

Jeremias 52:29
no décimo oitavo ano de Nabucodonosor, 832 cidadãos de Jerusalém;

Ezequiel 12:11
Dize-lhe mais: Eis que Eu Sou o vosso sinal: Assim como eu agi, assim vos será feito e acontecerá. Ireis cativos para o exílio!

Daniel 1:1
No terceiro ano do governo de Iehoiakim, Jeoaquim, rei de Judá; o rei Nabu-Kuduri-Utsur, Nabu proteja meu filho, isto é, Nabucodonosor, imperador da Babilônia, atacou a cidade de Jerusalém e a sitiou.

Jeremias 52:27
Início da Página
Início da Página