Assim, em pé, na plataforma, estavam os levitas Jesua, Bani, Cadmiel, Sebanias, Buni, Serebias, Bani e Quenani, que em alta voz, clamavam por Yahweh, o SENHOR, o seu Deus.
Tesouro da Escritura
stairs.
Neemias 9:5
E os levitas Jesua, Cadmiel, Bani, Hasabneias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías conclamavam a população, exclamando: “Levantai-vos, bendizei a Yahweh, o Eterno vosso Deus, que vive desde sempre e eternamente. Bendito seja o teu glorioso Nome. A tua majestade está acima das maiores expressões de louvor.
See on
Neemias 8:7
Os levitas Jesua, Bani, Serebias, Jamim, Acube, Sabetai, Hodias, Maaseias, Quelita, Azarias, Jozabade, Hanã e Pelaías, orientaram a população quanto à aplicação da Lei na vida diária, e todos permaneceram ali.
Neemias 10:9-13
Dos levitas: Jesua, filho de Azanias, Binui, dos filhos de Henadade, Cadmiel e…
Neemias 12:8
Os levitas foram: Jesua, Binui, Cadmiel, Serebias, Judá, e também Matanias, o mesmo que com seus companheiros fora convocado para dirigir os cânticos, louvores e ações de graças.
cried
2 Crônicas 20:19
Os levitas da descendência dos coatitas e dos coraítas se ergueram para louvar com grande voz a Yahweh, o SENHOR, Deus de Israel.
Salmos 3:4
Em alta voz eu clamo ao SENHOR, e do seu monte sagrado ele me responde.
Salmos 77:1
Ao regente do coro, ao estilo de Jedutum. Um salmo e cântico da família de Asafe. Elevo a Deus minha voz, e clamo; elevo a Deus minha voz, para que me ouça.
Salmos 130:1
Cântico de peregrinação. Das profundezas clamo a ti, ó Eterno;
Lamentações 3:8
Mesmo quando chamo ou grito por socorro, ele rejeita a minha oração.
João 11:43
E, tendo dito essas palavras, clamou em alta voz: “Lázaro, vem para fora!”
Atos 7:60
Então caiu de joelhos e clamou em alta voz: “Senhor, não lhes atribuas este pecado!” E, tendo dito estas palavras, adormeceu.
Ligações
Neemias 9:4 Interlinear •
Neemias 9:4 Multilíngue •
Nehemías 9:4 Espanhol •
Néhémie 9:4 Francês •
Nehemia 9:4 Alemão •
Neemias 9:4 Chinês •
Nehemiah 9:4 Inglês •
Bible Apps •
Bible Hub
Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012
Abba Press. Usado com permissão.