Deuteronômio 15:1
No final de cada sete anos as dívidas deverão ser canceladas!
Referência Cruzada
Deuteronômio 15:2
Eis como deverás proceder: todo credor cancelará o empréstimo que fez ao seu próximo. Nenhum israelita exigirá pagamento de seu próximo nem de seu parente, porquanto terá sido proclamada a remissão em honra de Yahweh.

Deuteronômio 15:9
Fica atento a ti mesmo, para que não surja em teu íntimo um pensamento avarento e pagão: ‘O sétimo ano, o ano do cancelamento das dívidas, está se aproximando, e não quero ajudar o meu irmão necessitado!’ Cuidado! Ele poderá apelar ao SENHOR contra a tua pessoa, e serás culpado desse pecado.

Deuteronômio 31:10
E Moisés orientou-os: “No fim de cada sete anos, precisamente no ano do Cancelamento das Dívidas, durante a festa dos Tabernáculos,

Neemias 10:31
Quando os povos vizinhos, habitantes da terra, trouxerem mercadorias, provisões ou cereais para venderem no Shabbãth, sábado ou em dia de festa , não compraremos deles nesses dias santificados para nós. A cada sete anos abriremos mão de trabalhar a terra e perdoaremos todas as dívidas.

Ligações
Deuteronômio 15:1 InterlinearDeuteronômio 15:1 MultilíngueDeuteronomio 15:1 EspanholDeutéronome 15:1 Francês5 Mose 15:1 AlemãoDeuteronômio 15:1 ChinêsDeuteronomy 15:1 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Deuteronômio 14:29
Início da Página
Início da Página