Salmos 73:8
Eles zombam, e suas palavras são repletas de malícia; em sua arrogância exaltam a própria corrupção.
Referência Cruzada
Tiago 3:5
Do mesmo modo a língua é um pequeno órgão do corpo, no entanto se vangloria de grandes realizações. Vede como um bosque imenso pode ser incendiado apenas por uma fagulha.

2 Pedro 2:18
Pois, proclamando palavras arrogantes e levianas, tomados pelas paixões sensuais da carne, conseguem seduzir os que estavam quase conseguindo escapar do envolvimento daqueles que jazem no erro.

Judas 1:16
Tais pessoas vivem murmurando e se queixando, dominados por seus próprios desejos impuros. Sua boca proclama arrogância, e usam de adulação para conquistar seus objetivos. Exortação à perseverança da fé

Salmos 1:1
Abençoado com felicidade é o homem que não segue o conselho dos ímpios, não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores.

Salmos 10:2
Com arrogância os ímpios perseguem o indefeso; que fiquem emaranhados em suas próprias tramas!

Salmos 10:7
Sua boca está sempre cheia de fraudes, maldições e ameaças; violência e todo tipo de maldade estão em sua língua.

Salmos 12:4
dos que proclamam: “Venceremos pelo poder do nosso falar; nossos lábios são como lâminas cortantes! Quem poderá mandar em nós?”

Salmos 17:10
Eles enchem seus corações de insensibilidade, e suas bocas transbordam de arrogância.

Ezequiel 7:11
A brutalidade e a violência tomaram a forma de uma vara para açoitar a malignidade; ninguém do povo deixará de ser punido, nenhuma pessoa daquela multidão será deixada na terra, como também nenhuma riqueza, nada que tenha algum valor.

Ligações
Salmos 73:8 InterlinearSalmos 73:8 MultilíngueSalmos 73:8 EspanholPsaume 73:8 FrancêsPsalm 73:8 AlemãoSalmos 73:8 ChinêsPsalm 73:8 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Salmos 73:7
Início da Página
Início da Página