E os sacerdotes e os profetas reivindicaram diante dos líderes e de todo o povo ali reunido: “Este homem deve ser condenado sumariamente à morte, porque profetizou contra a cidade, como escutastes com vossos próprios ouvidos!”
Tesouro da Escritura
saying.
Deuteronômio 18:20
Todavia, o profeta que ousar dizer em meu Nome alguma palavra que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá de ser morto.
Mateus 26:66
“Que vos parece?” Responderam eles: “Culpado e merecedor de morte é!”
Lucas 23:1-5
Então todo o conselho dos principais líderes do povo judeu levantou-se e conduziu Jesus a Pilatos. …
João 18:30
Responderam-lhe: “Se Ele não fosse um malfeitor, não o teríamos entregado a ti.”
João 19:7
Responderam-lhe os judeus: “Nós temos uma Lei e, conforme essa Lei, Ele deve morrer, pela blasfêmia de se declarar Filho de Deus.”
Atos 22:22
A multidão acompanhava o discurso de Paulo até o momento em que ele disse isso. Então, todos ergueram a voz e começaram a esbravejar: “Tira da face da terra esse tal homem, pois ele não merece viver!”
Atos 24:4-9
Portanto, a fim de não tomar-te mais tempo, rogamos-te o favor de ouvir-nos por breve momento. …
Atos 25:2-13
Os chefes dos sacerdotes e os mais eminentes líderes judeus compareceram diante dele e apresentaram-lhe as acusações contra Paulo. …
This man is worthy to die.
Jeremias 38:4
Então os líderes sugeriram imediatamente ao rei: “Eis que este homem deve ser condenado à morte! Deste modo ele está desencorajando todos os soldados que restaram na cidade, bem como todo o povo, com a mensagem que está pregando! Ora, este homem não está buscando o bem deste povo, mas a sua ruína!”
Atos 6:11-14
Sendo assim, subornaram alguns outros homens para o caluniarem: “Nós o temos ouvido proferir palavras ultrajantes contra Moisés e contra Deus!” …
Ligações
Jeremias 26:11 Interlinear •
Jeremias 26:11 Multilíngue •
Jeremías 26:11 Espanhol •
Jérémie 26:11 Francês •
Jeremia 26:11 Alemão •
Jeremias 26:11 Chinês •
Jeremiah 26:11 Inglês •
Bible Apps •
Bible Hub
Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012
Abba Press. Usado com permissão.