2 Samuel 12:25 E, por isso, ordenou ao profeta Natã que enviasse uma mensagem a Davi. E Natã passou a chamar o menino de <i>Iedidiá</i>, Jedidias, Amado do Eterno.
2 Samuel 12:25
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
E, por isso, ordenou ao profeta Natã que enviasse uma mensagem a Davi. E Natã passou a chamar o menino de Iedidiá, Jedidias, Amado do Eterno.

João Ferreira de Almeida Atualizada
e mandou, por intermédio do profeta Natã, dar-lhe o nome de Jedidias, por amor do Senhor.   

King James Bible
And he sent by the hand of Nathan the prophet; and he called his name Jedidiah, because of the LORD.

English Revised Version
and he sent by the hand of Nathan the prophet, and he called his name Jedidiah, for the LORD'S sake.
Tesouro da Escritura

Nathan

2 Samuel 12:1-14
Yahweh enviou seu mensageiro Natã para falar a Davi. Assim que chegou à presença de Davi lhe propôs um dilema: “Numa cidade havia dois homens, um rico e outro pobre.…

2 Samuel 7:4
Contudo, nesta mesma noite a Palavra de Yahweh veio a Natã nestes termos:

1 Reis 1:11,23
Natã questionou então a Bate-Seba, mãe de Salomão: “Não ficaste sabendo que Adonias, filho de Hagite, proclamou-se rei, sem que o nosso senhor Davi fosse comunicado?…

Jedidiah.

Neemias 13:26
Ora, acaso não foi exatamente nisso que Salomão, o rei de Israel, errou e pecou? Entre uma multidão de nações não havia rei que se igualasse a ele. Salomão era amado por seu Deus, e o Eterno o constituiu rei sobre todo o Israel. Entretanto, até mesmo Salomão foi conduzido ao pecado pelas mulheres gentias.

Mateus 3:17
Em seguida, uma voz dos céus disse: “Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”.

Mateus 17:5
Enquanto ele ainda estava falando, uma nuvem resplandecente os envolveu, e dela emanou uma voz dizendo: “Este é o meu Filho amado em quem me regozijo: a Ele atendei!”

Ligações
2 Samuel 12:25 Interlinear2 Samuel 12:25 Multilíngue2 Samuel 12:25 Espanhol2 Samuel 12:25 Francês2 Samuel 12:25 Alemão2 Samuel 12:25 Chinês2 Samuel 12:25 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
2 Samuel 12
24Então Davi consolou sua esposa Bate-Seba e havendo tido relações sexuais com ela, Bate-Seba gerou um menino, a quem Davi decidiu dar o nome deShelomo, Salomão. E o SENHOR muito o amou. 25E, por isso, ordenou ao profeta Natã que enviasse uma mensagem a Davi. E Natã passou a chamar o menino de Iedidiá, Jedidias, Amado do Eterno.
Referência Cruzada
2 Samuel 12:24
Então Davi consolou sua esposa Bate-Seba e havendo tido relações sexuais com ela, Bate-Seba gerou um menino, a quem Davi decidiu dar o nome deShelomo, Salomão. E o SENHOR muito o amou.

2 Samuel 12:26
Entrementes, Joabe seguiu atacando Rabá, a capital da nação dos amonitas e conquistou a fortaleza real.

1 Crônicas 3:5
cidade onde Davi reinou mais trinta e três anos, nasceram-lhe os seguintes filhos: Simeia, Sobabe, Natã e Salomão, os quatro filhos que ele teve com Bat-Shéva, Bate-Seba, filha de Amiel.

1 Crônicas 22:9
Entretanto, tu gerarás um filho que será homem pacífico, e Eu lhe darei paz diante de todos os seus inimigos ao redor. Portanto, o seu nome será derivado de Shalom, Shelomo, Salomão, e Eu darei paz, descanso e segurança a Israel durante o reinado dele.

Neemias 13:26
Ora, acaso não foi exatamente nisso que Salomão, o rei de Israel, errou e pecou? Entre uma multidão de nações não havia rei que se igualasse a ele. Salomão era amado por seu Deus, e o Eterno o constituiu rei sobre todo o Israel. Entretanto, até mesmo Salomão foi conduzido ao pecado pelas mulheres gentias.

2 Samuel 12:24
Início da Página
Início da Página