Juízes 1:9 Depois, os filhos de Judá desceram para combater os cananeus que habitavam na serra, no Neguebe e na <i>Sefelá</i>, baixada entre a planície costeira e as montanhas.
Juízes 1:9
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Depois, os filhos de Judá desceram para combater os cananeus que habitavam na serra, no Neguebe e na Sefelá, baixada entre a planície costeira e as montanhas.

João Ferreira de Almeida Atualizada
Depois os filhos de Judá desceram a pelejar contra os cananeus que habitavam na região montanhosa, e no Negebe, e na baixada.   

King James Bible
And afterward the children of Judah went down to fight against the Canaanites, that dwelt in the mountain, and in the south, and in the valley.

English Revised Version
And afterward the children of Judah went down to fight against the Canaanites that dwelt in the hill country, and in the South, and in the lowland.
Tesouro da Escritura

afterward

Josué 10:36
De Eglom Josué subiu, com todo o Israel, a Hebrom, e também atacaram esta cidade.

Josué 11:21
Naquela época Josué eliminou os enaquins dos montes de Hebrom, de Debir e de Anabe, de todos os montes de Judá, e de Israel, Josué exterminou-os completamente, assim como suas cidades.

Josué 15:13-20
De acordo com as orientações dadas por Yahweh, Josué entregou a Calebe, filho de Jefoné, uma porção de terra em Judá, que foi Quiriate-Arba, também conhecida como, Hebrom. Arbá era antepassado de Enaque.…

valley.

Ligações
Juízes 1:9 InterlinearJuízes 1:9 MultilíngueJueces 1:9 EspanholJuges 1:9 FrancêsRichter 1:9 AlemãoJuízes 1:9 ChinêsJudges 1:9 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Juízes 1
8Os homens de Judá invadiram também Jerusalém e a conquistaram. Eliminaram todos os seus habitantes ao fio da espada e a incendiaram. 9Depois, os filhos de Judá desceram para combater os cananeus que habitavam na serra, no Neguebe e na Sefelá, baixada entre a planície costeira e as montanhas. 10Em seguida Judá marchou contra os cananeus que viviam em Hebrom, anteriormente conhecida por Quiriate-Arba, e derrotaram Sesai, Aimã e Talmai.
Referência Cruzada
Gênesis 12:9
Mais tarde, Abrão partiu dali e seguiu em direção ao Neguebe, região sul das terras de Canaã.

Juízes 1:8
Os homens de Judá invadiram também Jerusalém e a conquistaram. Eliminaram todos os seus habitantes ao fio da espada e a incendiaram.

Juízes 1:10
Em seguida Judá marchou contra os cananeus que viviam em Hebrom, anteriormente conhecida por Quiriate-Arba, e derrotaram Sesai, Aimã e Talmai.

Juízes 1:8
Início da Página
Início da Página