Pois está escrito: “Alegra-te, ó estéril, tu que não davas à luz; irrompe em brados de júbilo, tu que não passastes pelas dores de parto; pois os filhos da mulher abandonada são mais numerosos do que os daquela que tem marido”.
Tesouro da Escritura
Rejoice.
Isaías 54:1-5
“Entoa alegre canto, ó estéril, que nunca teve um filho para criar; irrompe, pois, em canto, brade com júbilo, tu que jamais sentiste as dores do parto; porquanto mais numerosos são os filhos da abandonada do que os filhos daquela que tem marido!”, declara Yahweh.…
barren.
1 Samuel 2:5
Os que viviam na abastança agora trabalham por comida, mas os famintos não passam mais fome; até a estéril teve sete filhos, mas a que tinha muitos filhos se enfraqueceu.
Salmos 113:9
Oferece uma família à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia!
desolate.
Rute 1:11-13
Noemi porém lhes encorajou: “Voltai, minhas filhas; por que havereis de me acompanhar? Porventura trago ainda em meu seio filhos que possam vir a ser vossos maridos?…
Rute 4:14-16
As mulheres comentaram com Noemi: “Bendito seja Yahweh que não te deixou sem alguém para te resgatar: que o nome do teu neto seja célebre em Israel!…
2 Samuel 13:20
Assim que Absalão, seu irmão, a viu lhe perguntou: “Teu irmão, Amnom, te ofendeu de alguma maneira? Ora, minha irmã, acalma-te e não lamentes desta maneira; afinal, ele é teu irmão! Cala-te e não te angusties tanto assim!” E Tamar, arrasada, ficou sozinha na casa do seu irmão Absalão.
Isaías 49:21
Então responderás em teu coração: ‘Quem gerou estes filhos para mim, visto que eu estava enlutada e estéril? Estava exilada e rejeitada. Quem os criou? Fui abandonada totalmente só, entretanto estes, de onde vieram?’
1 Timóteo 5:5
A viúva realmente necessitada e sem amparo espera em Deus e persevera noite e dia em suas orações e súplicas;
Ligações
Gálatas 4:27 Interlinear •
Gálatas 4:27 Multilíngue •
Gálatas 4:27 Espanhol •
Galates 4:27 Francês •
Galater 4:27 Alemão •
Gálatas 4:27 Chinês •
Galatians 4:27 Inglês •
Bible Apps •
Bible Hub
Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012
Abba Press. Usado com permissão.