Eclesiastes 4:7
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Descobri ainda outra situação louca debaixo do sol:

João Ferreira de Almeida Atualizada
Outra vez me volvi, e vi vaidade debaixo do sol.   

King James Bible
Then I returned, and I saw vanity under the sun.

English Revised Version
Then I returned and saw vanity under the sun.
Tesouro da Escritura

Salmos 78:33
Por isso, Ele encerrou os dias deles como um sopro, e os anos deles em repentino pavor.

Zacarias 1:6
No entanto, a minha Palavra e todos os meus conselhos e decretos, que ordenei aos meus servos, os profetas, alcançaram os vossos antepassados e os moveram a converter-se e a confessar: ‘Eis que Yahweh dos Exércitos fez conosco o que nossos maus caminhos e práticas malignas mereciam, tudo conforme profetizou!’”

Ligações
Eclesiastes 4:7 InterlinearEclesiastes 4:7 MultilíngueEclesiastés 4:7 EspanholEcclésiaste 4:7 FrancêsPrediger 4:7 AlemãoEclesiastes 4:7 ChinêsEcclesiastes 4:7 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Eclesiastes 4
6Muito mais vale conquistar um punhado com paz e tranquilidade do que dois punhados em desatino, correndo atrás do vento. 7Descobri ainda outra situação louca debaixo do sol: 8‘Havia um homem solitário, que não tendo filho, irmão, nem qualquer parente, dedicava sua vida exclusivamente ao trabalho. No entanto, seus olhos não se satisfaziam com as riquezas que acumulava. E ele nem pensava em se questionar: ‘Para quem estou trabalhando tanto, afinal? Por que não desfruto um pouco do que já tenho?’ Ora, isso é uma insensatez, uma ilusão e um trabalho ingrato!…
Referência Cruzada
Eclesiastes 4:6
Muito mais vale conquistar um punhado com paz e tranquilidade do que dois punhados em desatino, correndo atrás do vento.

Eclesiastes 4:8
‘Havia um homem solitário, que não tendo filho, irmão, nem qualquer parente, dedicava sua vida exclusivamente ao trabalho. No entanto, seus olhos não se satisfaziam com as riquezas que acumulava. E ele nem pensava em se questionar: ‘Para quem estou trabalhando tanto, afinal? Por que não desfruto um pouco do que já tenho?’ Ora, isso é uma insensatez, uma ilusão e um trabalho ingrato!

Eclesiastes 4:6
Início da Página
Início da Página