Salmos 5:1 <i>Ao mestre de música: para flautas. Um salmo de Davi.</i> Dá ouvidos, ó SENHOR, às minhas palavras, considera os meus pensamentos íntimos.
Salmos 5:1
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Ao mestre de música: para flautas. Um salmo de Davi. Dá ouvidos, ó SENHOR, às minhas palavras, considera os meus pensamentos íntimos.

João Ferreira de Almeida Atualizada
Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende aos meus gemidos.   

King James Bible
To the chief Musician upon Nehiloth, A Psalm of David. Give ear to my words, O LORD, consider my meditation.

English Revised Version
For the Chief Musician; with the Nehiloth. A Psalm of David. Give ear to my words, O LORD, consider my meditation.
Tesouro da Escritura

Salmos 5:1-3
Ao mestre de música: para flautas. Um salmo de Davi. Dá ouvidos, ó SENHOR, às minhas palavras, considera os meus pensamentos íntimos.…

David prays, and professes his study in prayer

Salmos 5:4-6
Porque tu, ó Deus, não tens prazer na injustiça, e contigo não pode habitar o mal.…

God favours not the wicked

Salmos 5:7-9
Quanto a mim, graças à tua grande misericórdia, poderei entrar em tua casa; e me prostrarei em direção ao teu sagrado templo, com reverência e adoração.…

David, professing his faith, prays to God to guide him

Salmos 5:10
Condena-os ó Deus! Caiam eles em suas próprias tramas. Expulsa-os por causa dos seus muitos pecados, porque se rebelaram contra ti.

to destroy his enemies

Salmos 5:11,12
Mas alegrem-se todos os que em ti colocam a sua fé; cantem de felicidade para sempre! Estende sobre eles a tua proteção. Rejubilem-se em ti os que amam o teu Nome!…

and to preserve the godly

Give

Salmos 17:1
Uma oração de Davi. Ouve, ó SENHOR, meu justo lamento; dá atenção ao meu clamor. Responde a minha oração, que não procede de lábios mentirosos.

Salmos 54:2
Ouve esta minha oração, ó Deus meu; dá atenção às palavras da minha boca.

Salmos 55:1,2
Ao regente do coro: com instrumentos de corda. Um poema sacro de Davi. Ó Deus, presta ouvido à minha oração e não ignores a minha súplica!…

Salmos 64:1
Para o mestre de música. Um salmo davídico. Ouve, ó Eterno, minha voz, quando expresso meu lamento; protege a minha vida do inimigo ameaçador.

Salmos 80:1
Ao regente do coro: segundo a melodia “Os lírios da Aliança”. Um salmo da família de Asafe. Escuta, ó Pastor de Israel, que guias José como um rebanho! Tu, que estás entronizado sobre os querubins, manifesta a tua glória,

Salmos 86:1
Uma prece de Davi. Ó Eterno, inclina para mim os teus ouvidos e dá-me tua resposta, pois sou um desvalido e estou muito aflito.

1 Pedro 3:12
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos estão atentos às suas orações, entretanto, a face do Senhor volta-se contra os que praticam o mal”.

1 João 5:14,15
E esta é a segurança que temos para com Ele: que, se lhe fizermos qualquer pedido, de acordo com a vontade de Deus, temos a certeza de que Ele nos dá atenção. …

consider my

Salmos 19:14
Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam aceitáveis na tua presença, SENHOR, minha Rocha e meu vingador!

1 Samuel 1:13,16
Como Ana estava orando silenciosamente, seus lábios se mexiam, mas não se ouvia o som de sua voz. Então Eli imaginou que ela estivesse embriagada…

Romanos 8:26
Do mesmo modo, o Espírito nos auxilia em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar, no entanto, o próprio Espírito intercede por nós com gemidos impossíveis de serem expressos por meio de palavras.

Ligações
Salmos 5:1 InterlinearSalmos 5:1 MultilíngueSalmos 5:1 EspanholPsaume 5:1 FrancêsPsalm 5:1 AlemãoSalmos 5:1 ChinêsPsalm 5:1 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Salmos 5
1Ao mestre de música: para flautas. Um salmo de Davi. Dá ouvidos, ó SENHOR, às minhas palavras, considera os meus pensamentos íntimos. 2Concede tua atenção ao meu clamor por socorro, meu Rei e meu Deus, pois éa ti que eu suplico.…
Referência Cruzada
Salmos 13:3
Olha para mim e responde, SENHOR, meu Deus. Renova o brilho da vida nos meus olhos, caso contrário me entregarei ao sono da morte;

Salmos 54:2
Ouve esta minha oração, ó Deus meu; dá atenção às palavras da minha boca.

Salmos 104:34
Que as minhas meditações lhes sejam agradáveis, pois no SENHOR depositarei toda a minha satisfação!

Salmos 141:1
Um salmo de Davi. SENHOR, elevo meu clamor a ti: vem depressa! Presta ouvido à minha voz, quando te invoco!

Salmos 4:8
Início da Página
Início da Página