Romanos 8:32 Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas?
Romanos 8:32
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas?

João Ferreira de Almeida Atualizada
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?   

King James Bible
He that spared not his own Son, but delivered him up for us all, how shall he not with him also freely give us all things?

English Revised Version
He that spared not his own Son, but delivered him up for us all, how shall he not also with him freely give us all things?
Tesouro da Escritura

that.

Romanos 5:6-10
Em verdade, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu por todos os ímpios. …

Romanos 11:21
Porque, se Deus não poupou os próprios ramos naturais, de igual maneira não poupará a ti.

Gênesis 22:12
“Não estendas a tua mão contra o rapaz!” − ordenou o Anjo “Não lhe faças nada! Agora bem sei que temes a Deus, porquanto não me negaste teu amado filho, teu único filho!”

Isaías 53:10
Contudo, foi do propósito de Yahweh, torturá-lo e fazê-lo passar por toda dor. E, embora o SENHOR o tenha feito como oferta pelo pecado da humanidade, ele verá a sua posteridade, prolongará os seus dias para sempre, e a vontade de Yahweh prosperará em suas mãos.

Mateus 3:17
Em seguida, uma voz dos céus disse: “Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”.

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

2 Coríntios 5:21
Deus fez daquele que não tinha pecado algum a oferta por todos os nossos pecados, a fim de que nele nos tornássemos justiça de Deus.

2 Pedro 2:4,5
Ora, se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, aprisionando-os em cadeias abismais tenebrosas, com o propósito de serem reservados para o Juízo, …

1 João 4:10
Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

delivered.

Romanos 4:25
Ele foi entregue à morte para pagar todos os nossos pecados e ressuscitado para nossa completa justificação. O justificado tem Paz com DeusCh.

how.

Romanos 8:28
Estamos certos de que Deus age em todas as coisas com o fim de beneficiar todos os que o amam, dos que foram chamados conforme seu plano.

Romanos 6:23
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor!

Salmos 84:11
Porquanto DEUs, o Eterno, é sol e escudo, o SENHOR concede graça e glória. Ele nenhum bem recusa aos que vivem com integridade.

1 Coríntios 2:12
Nós, entretanto, não recebemos o espírito do mundo, mas, sim, o Espírito que vem de Deus, a fim de que possamos compreender o que por Deus nos foi outorgado gratuitamente.

1 Coríntios 3:21-23
Portanto, nenhuma pessoa deve se orgulhar dos homens, porque tudo vos pertence, …

2 Coríntios 4:15
Tudo isso é para o vosso benefício, para que a graça, que está alcançando mais e mais pessoas, faça transbordar as muitas ações de graça para a glória de Deus. O motivo e efeito das aflições

Apocalipse 21:7
O vencedor herdará todas essas bênçãos, e Eu serei seu Deus e ele será meu filho.

Ligações
Romanos 8:32 InterlinearRomanos 8:32 MultilíngueRomanos 8:32 EspanholRomains 8:32 FrancêsRoemer 8:32 AlemãoRomanos 8:32 ChinêsRomans 8:32 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Romanos 8
31A que conclusão, pois, chegamos diante desses fatos? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 32Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas? 33Quem poderá trazer alguma acusação sobre os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica! …
Referência Cruzada
Mateus 7:11
Assim, se vós, sendo maus, sabeis dar bons presentes aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará o que é bom aos que lhe pedirem!

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Romanos 4:25
Ele foi entregue à morte para pagar todos os nossos pecados e ressuscitado para nossa completa justificação. O justificado tem Paz com DeusCh.

Romanos 5:6
Em verdade, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu por todos os ímpios.

Romanos 5:8
Porém, Deus comprova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido em nosso benefício quando ainda andávamos no pecado.

Romanos 8:28
Estamos certos de que Deus age em todas as coisas com o fim de beneficiar todos os que o amam, dos que foram chamados conforme seu plano.

1 Coríntios 3:21
Portanto, nenhuma pessoa deve se orgulhar dos homens, porque tudo vos pertence,

2 Coríntios 6:10
entristecidos, mas sempre felizes; pobres, mas enriquecendo a muitas pessoas; nada tendo, mas possuindo tudo. Exortação a uma vida santa

Romanos 8:31
Início da Página
Início da Página