Mateus 26:4
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
E fizeram um acordo para prender Jesus por meio de traição e matá-lo.

João Ferreira de Almeida Atualizada
e deliberaram como prender Jesus a traição, e o matar.   

King James Bible
And consulted that they might take Jesus by subtilty, and kill him.

English Revised Version
and they took counsel together that they might take Jesus by subtilty, and kill him.
Tesouro da Escritura

consulted.

Salmos 2:2
Os reis da terra preparam seus ardis e, unidos, os governantes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Cristo, proclamando:

by.

Mateus 23:33
Cobras venenosas, ninho de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?

Gênesis 3:1
A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos, que Yahweh Deus havia feito. E aconteceu que ela questionou com a mulher: “Então foi isto mesmo que Deus falou: ‘Vós não podeis comer nenhum dos frutos das árvores do jardim?’

Atos 7:19
Ele agiu de forma traiçoeira contra nosso povo e oprimiu os nossos antepassados, a ponto de obrigá-los a abandonar seus próprios recém-nascidos, a fim de que não sobrevivessem.

Atos 13:10
“Tu estás cheio de toda mentira e malignidade. Filho do Diabo, inimigo de tudo o que é justo. Quando cessarás de perverter os retos caminhos do Senhor?

2 Coríntios 11:3
Entretanto, receio que, assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, também a vossa mente seja de alguma forma seduzida e se afaste da sincera e pura devoção a Cristo.

Ligações
Mateus 26:4 InterlinearMateus 26:4 MultilíngueMateo 26:4 EspanholMatthieu 26:4 FrancêsMatthaeus 26:4 AlemãoMateus 26:4 ChinêsMatthew 26:4 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Mateus 26
3Enquanto isso, os chefes dos sacerdotes e os anciãos do povo se reuniram no palácio do sumo sacerdote, cujo nome era Caifás. 4E fizeram um acordo para prender Jesus por meio de traição e matá-lo. 5Porém recomendaram: “Que isso não seja feito durante a festa, para que não ocorra grande alvoroço entre o povo”. Jesus é ungido para o sacrifício
Referência Cruzada
Mateus 12:14
Diante disso, saíram os fariseus e começaram a conspirar sobre como poderiam matar Jesus. Eis meu Servo amado!

Marcos 14:1
Restavam somente dois dias para a Páscoa e para a festa dos pães sem fermento. Os chefes dos sacerdotes e os mestres da lei buscavam um meio de surpreender Jesus em qualquer erro e assim poder condená-lo à morte.

João 11:53
Assim, daquele dia em diante, pactuaram em tirar a vida de Jesus.

Atos 13:10
“Tu estás cheio de toda mentira e malignidade. Filho do Diabo, inimigo de tudo o que é justo. Quando cessarás de perverter os retos caminhos do Senhor?

Mateus 26:3
Início da Página
Início da Página