Salmos 78:39
recordando-se de que eram seres frágeis e meros mortais, brisas passageiras que não retornam.
Referência Cruzada
Tiago 4:14
Contudo, vós não tendes o poder de saber o que acontecerá no dia de amanhã. Que é a vossa vida? Sois, simplesmente, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa.

Gênesis 6:3
Então, declarou o SENHOR: “Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre; portanto, ele não viverá além dos cento e vinte anos!”

Jó 7:7
Lembra-te, ó Deus, de que a minha vida não representa mais que um sopro; meus olhos jamais tornarão a contemplar a felicidade.

Jó 7:16
sinto desprezo pela minha vida! Sei que não viverei nesta terra para sempre; portanto, deixa-me, porquanto os meus dias não têm o menor sentido.

Jó 10:9
Ó Deus, lembra-te de que do barro me moldaste! E agora simplesmente desejas triturar-me e devolver-me ao pó?

Salmos 39:4
SENHOR, dá-me a conhecer o término da minha vida e a quantidade dos meus dias, a fim de que eu compreenda quão frágil sou!

Salmos 90:10
De fato, os dias de nossa vida chegam a setenta anos, ou a oitenta para os que têm mais saúde; entretanto, a maior parte dos anos é de labuta e sofrimentos, porquanto a vida passa muito depressa, e nós voamos!

Salmos 103:14
Porquanto Ele conhece a nossa estrutura, lembra-se de que somos pó.

Ligações
Salmos 78:39 InterlinearSalmos 78:39 MultilíngueSalmos 78:39 EspanholPsaume 78:39 FrancêsPsalm 78:39 AlemãoSalmos 78:39 ChinêsPsalm 78:39 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Salmos 78:38
Início da Página
Início da Página