Salmos 5:9 Na boca deles não há palavra sincera, suas mentes tramam continuamente o mal. Suas gargantas são como um túmulo aberto, e com suas línguas seduzem e enganam.
Salmos 5:9
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Na boca deles não há palavra sincera, suas mentes tramam continuamente o mal. Suas gargantas são como um túmulo aberto, e com suas línguas seduzem e enganam.

João Ferreira de Almeida Atualizada
Porque não há fidelidade na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.   

King James Bible
For there is no faithfulness in their mouth; their inward part is very wickedness; their throat is an open sepulchre; they flatter with their tongue.

English Revised Version
For there is no faithfulness in their mouth; their inward part is very wickedness: their throat is an open sepulchre; they flatter with their tongue.
Tesouro da Escritura

For

Salmos 36:1-4
Ao mestre de música. Um salmo de Davi, servo do SENHOR. Há em meu íntimo uma Palavra do SENHOR sobre a maldade do ímpio: Aos seus olhos não faz sentido temer a Deus.…

Salmos 52:2
Engendras crimes; tua língua é lâmina afiada, é forjadora de intrigas.

Salmos 58:3
Desde o nascimento se rebelaram os ímpios e se desviaram do Caminho certo todos aqueles que vivem mentindo;

Salmos 62:4,9
O maior objetivo deles é derrubá-lo de sua posição elevada; eles se deliciam com mentiras. Bendizem-no com suas bocas, enquanto o amaldiçoam em seus corações.…

Salmos 111:1-3
Aleluia! De todo o coração, louvarei ao SENHOR,…

Jeremias 9:3-6
“Eis que a língua dessa gente é como um arco preparado para atirar. É a falsidade, não a sinceridade, tampouco a verdade, que prevalece nesta terra. Eles simplesmente saltam de um crime a outro; eles não me reconhecem nem me dão a mínima atenção!”, declara Yahweh.…

Miquéias 6:12
Pois os ricos que vivem entre vós na cidade estão cheios de violência; o seu povo é mentiroso, e as suas línguas só falam enganos!

Romanos 1:29-31
Então, tornaram-se cheios de toda espécie de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão empanturrados de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, …

Romanos 3:13
Suas gargantas são como um túmulo aberto; usam suas línguas para ludibriar, enquanto, debaixo dos seus lábios está o veneno da serpente.

faithfulness.

Salmos 51:6
Sei que tu queres estabelecer a verdade no meu interior; e no meu coração ministras a tua sabedoria.

Salmos 58:2
Não! Vossas mentes tramam continuamente iniquidades e, com vossas próprias mãos distribuís injustiça pelo mundo.

Salmos 62:4
O maior objetivo deles é derrubá-lo de sua posição elevada; eles se deliciam com mentiras. Bendizem-no com suas bocas, enquanto o amaldiçoam em seus corações.

Salmos 64:6
Tramam a injustiça e declaram: “Fizemos um plano perfeito!” A mente e o coração deles

Jeremias 4:14
Ó Jerusalém, purifica teu coração da maldade para que sejas salva! Até quando acolherá planos malignos em teu íntimo?

Jeremias 17:9
Ora, não há nada mais enganoso e irremediável do que o coração humano, e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?

Marcos 7:21,22
Pois é de dentro do coração dos homens que procedem aos maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os furtos, os homicídios, os adultérios, …

Lucas 11:39
Então o Senhor lhe declarou: “Vós, fariseus, purificais o exterior do copo e do prato; mas vosso interior está entulhado de avareza e perversidade.

very wickedness.

Lucas 11:44
Ai de vós, porque sois como sepulturas que não são vistas, por sobre as quais os homens andam sem o saber!” Ai dos doutores da Lei!

Romanos 3:13
Suas gargantas são como um túmulo aberto; usam suas línguas para ludibriar, enquanto, debaixo dos seus lábios está o veneno da serpente.

they

Salmos 12:2,3
Cada qual mente ao seu companheiro seus lábios bajuladores falam com segundas intenções.…

Jó 32:21,22
Não protegerei sem justiça um lado ou outro, e a ninguém adularei,…

Provérbios 29:5
O homem que bajula seu próximo está apenas construindo uma armadilha para si mesmo.

1 Tessalonicenses 2:5
A verdade é que jamais nos utilizamos de linguagem bajuladora, como bem sabeis, nem de artimanhas gananciosas. Deus é testemunha desta verdade.

Ligações
Salmos 5:9 InterlinearSalmos 5:9 MultilíngueSalmos 5:9 EspanholPsaume 5:9 FrancêsPsalm 5:9 AlemãoSalmos 5:9 ChinêsPsalm 5:9 InglêsBible AppsBible Hub

Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
Salmos 5
8Conduze-me, ó SENHOR, na tua justiça, por causa dos que me espreitam. Aplaina à minha frente o teu caminho! 9Na boca deles não há palavra sincera, suas mentes tramam continuamente o mal. Suas gargantas são como um túmulo aberto, e com suas línguas seduzem e enganam. 10Condena-os ó Deus! Caiam eles em suas próprias tramas. Expulsa-os por causa dos seus muitos pecados, porque se rebelaram contra ti.…
Referência Cruzada
Romanos 3:13
Suas gargantas são como um túmulo aberto; usam suas línguas para ludibriar, enquanto, debaixo dos seus lábios está o veneno da serpente.

Salmos 1:1
Abençoado com felicidade é o homem que não segue o conselho dos ímpios, não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores.

Salmos 7:14
Todo aquele que gera maldade concebe o sofrimento e dá à luz a desilusão.

Salmos 52:2
Engendras crimes; tua língua é lâmina afiada, é forjadora de intrigas.

Salmos 52:3
Ao bem, preferes o mal; à palavra da justiça, a mentira.

Salmos 55:11
A destruição impera dentro da cidade; a opressão e as fraudes jamais abandonam suas ruas.

Provérbios 29:5
O homem que bajula seu próximo está apenas construindo uma armadilha para si mesmo.

Jeremias 5:16
Sua aljava é como um túmulo aberto; toda ela é composta de guerreiros.

Salmos 5:8
Início da Página
Início da Página